Agente penitenciário é morto a tiros
no Bairro Santa Tereza, São Mateus/ES
REDAÇÃO - VOX Vales Espírito Santo
Terça, 04 de maio de 2021, 08h37min - São Mateus News
O agente penitenciário Diogo Reis de 27 anos, foi morto a tiros na tarde deste sábado (01) no bairro Santa Tereza (ponte) em São Mateus, Norte do Espírito Santo.
De acordo com as informações do Portal São Mateus sem censura, Diogo estava em frente a sua residência lavando seu veiculo, quando dois homens em uma moto de identificação ainda desconhecida passaram no local e o carona desceu com a arma em punho, atirando contra o agente penitenciário que ainda correu, mas foi alvejado por dois disparos de arma de fogo de calibre até o momento desconhecido.
Segundo ainda com as informações o agente chegou a ser socorrido para o hospital Roberto Arnizalt Silvares , mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito .
Diogo era casado e na hora do assassinato a esposa e a mãe do agente estavam próximo ao local do crime. Uma testemunha que não quis se identificar disse que ainda bem que não fizeram nada nem com a mãe e nem com a esposa dele.
Moradores da comunidade do bairro e amigos de Diogo disseram que ele era uma pessoa muito tranquila e calmo não tendo desavenças com ninguém no local
Moradores da comunidade chegaram a relatar que a mãe, esposa e irmã do agente estavam inconsoláveis e não acreditando no que tinha acabado de acontecer.